COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

sexta-feira, 25 de julho de 2014

NOVA CRUZ-RN: PREFEITO CID ARRUDA E A SME, VALÉRIA ARRUDA CÂMARA REINAUGURAM A ESCOLA MUNICIPAL ARCELINA FERNANDES






































Ontem, 24 a tardinha o Prefeito CID ARRUDA e a Secretária Municipal de Educação, Drª Valéria Arruda Câmara reinauguraram a Escola Municipal ARCELINA FERNANDES na comunidade do XIQUE-XIQUE com as presenças das crianças que ali estudam, dos pais, da comunidade e de autoridades, além das bençãos do Padre Francisco de Assis Inácio.

Não mais uma escola a ser reinaugurada, mas uma escola de qualidade com salas equipadas, bem organizadas com direito a curso de informática iniciais para as crianças, além de jogos e professores/as e funcionários qualificados.  Como também de professores de dança e esporte.  Realmente uma escola espetacular.

O diretor da escola, José Mariano de Freitas deus as boas vindas aos presentes e aproveitou para ler os principais objetivos da escola.

No discurso de inauguração o prefeito CID ARRUDA aproveitou para comunicar a comunidade do Xique Xique de que muito em breve a escola ganhará mais espaços e uma quadra de esporte o que deixou a comunidade feliz da vida.

A Secretária de Educação, Valéria Arruda Câmara também discursou e garantiu que mais novidades virão para aquela escola e aproveitou para pedir a comunidade que zelasse pela escola, pois foram recursos investidos que são deles e a escola também é um espaço para que possam também utilizá-las para reuniões de mães, entre outras necessidades.

O coordenador pedagógico, Miguel Rosa Filho também discursou falando da importância dos pais no acompanhamento dos seus filhos no dia a dia da escola e de que toda a equipe pedagógica da secretaria estará a disposição da comunidade, como também da própria escola tirando dúvidas e orientando os professores para ampliar a qualidade do ensino na referida escola.

O padre Assis celebrou missa de dando as bençãos.

Estiveram presentes a solenidade de reinauguração os Secretários de Saúde, Rita de Cássia Rodrigues e Joconias Barbosa, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, além de coordenadores da Secretaria de Educação, Saúde, Serviços Urbanos e Wesley Ramon, Secretário Chefe do Gabinete Civil.

Após a solenidade, o prefeito Cid Arruda aproveitou para visitar as nova instalações do PSF que por sinal fica ao lado da escola, outro presente para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário