COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

terça-feira, 8 de julho de 2014

NOVA CRUZ/RN: PREFEITO NOMEIA NOVO ARTICULADOR DO SELO UNICEF 2013/2016

Ontem o prefeito de Nova Cruz/RN, Dr. Cid Arruda Câmara nomeou através da Portaria de nº 150/2014 Eduardo Henrique Félix de Vasconcelos o novo Articulador do SELO UNICEF 2013/2014, onde já vinha atuando como Assessor de Comunicação do Blog selounicefnovacruzrn.blogspot.com.  Eduardo Vasconcelos substitui Matilde Soares que se encontra em tratamento de saúde.

Eduardo Vasconcelos atua desde de 1994 no movimentos sociais na cidade nas áreas de educação e cultura com experiências de grandes lutas me prol das crianças e dos adolescentes.  Eduardo também tem feito constantemente um trabalho intensivo em prol dos estudantes secundaristas e universitários no município e região.

Serão 4 secretarias que atuarão juntas no desenvolvimentos de ações na defesa e no apoio as crianças e adolescentes no município.  São elas: Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer.

Eduardo Vasconcelos já está se articulando com as demais secretarias para promoverem a Semana do Bebê e a realização do I FÓRUM COMUNITÁRIO, que poderá acontecer final do mês de julho e e inicio de agosto, onde mobilizará todas as instituições do município para estes eventos e outros que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário