COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

domingo, 1 de junho de 2014

NOVA CRUZ-RN: ESCOLA MUNICIPAL NESTOR MARINHO PROMOVEU A FESTA DAS MÃES

 Abertura da festa
 Dezenas de mães compareceram
Presentes
 Equipe de docentes - Sônia Ferreria (esquerda) diretora da escola

 Professores
 Mães marcando o bingo








Lembranças para as mães

Professora Elizabete apresentadora de primeira
Mãe ao lado de suas filhas
Funcionário ao lado de estudantes do Nestor
Estudante Andressa distribuindo simparia
Nesta última sexta-feira, 30 a Escola Municipal NESTOR MARINHO promoveu uma belíssima festa em homenagem as MÃES.  Centenas delas compareceram acompanhadas pelos seus filhos, que fizeram homenagens a elas (mães).

Após as apresentações de autoridades foi realizado um bingo em seguida as mães receberam presentes e puderam ver e conhecer de perto as criatividades de seus filhos.  O momento foi muito emocionante!  A integração de alunos, professores, direção, funcionários e pais vem proporcionando um avanço de qualidade na escola, elogiada pela sociedade novacruzense.

O professor JOÃO SEVERINO DA CUNHA representou o prefeito CID ARRUDA e ausência da secretária Valéria Arruda Câmara se deu pelo fato de se encontra doente e o coordenador pedagógico, Miguel Rosa Filha encontrava-se no sul do país passando de encontro nacional.

As apresentações foram feitas pela professora Elizabete.

O corpo discente, docente, funcionários e a direção da escola, professora Sônia Ferreira e João Maria de Oliveira estão todos sintonizados na defesa dos interesses do alunado, interagindo com os mesmos, democratizando assim a escola com a participação de todos.  As mães agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário