COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

domingo, 15 de junho de 2014

UNICEF BRASIL: Trabalho no UNICEF

O UNICEF no Brasil tem sete componentes programáticos, por meio dos quais espera contribuir para realizar de forma equitativa o direito de cada menina e menino brasileiro a sobreviver e se desenvolver; aprender; proteger e ser protegido do HIV/aids; crescer livre da violência; ser adolescente; e ser prioridade absoluta nas políticas públicas. Boas práticas que tratam de disparidades e desigualdades e que garantem os direitos da criança são identificadas, avaliadas e divulgadas com base nas parcerias globais do País e na agenda horizontal de colaboração. Todo esse programa tem o apoio de uma Gerência e de uma área de Operações.

No Brasil, o UNICEF tem um escritório nacional em Brasília e oito escritórios regionais sediados em Belém, Fortaleza, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo.

Agradecemos seu interesse no trabalho do UNICEF no Brasil. Encorajamos pessoas interessadas e qualificadas a se candidatar para as seguintes vagas.
Esperamos que você venha fazer parte da nossa equipe.





Como se candidatar

O UNICEF está empenhado em proporcionar igualdade de oportunidades nas suas políticas, práticas e procedimentos de emprego. O escritório do UNICEF no Brasil só aceita candidaturas para as vagas e os postos anunciados.
Os interessados em uma vaga ou um posto anunciado podem enviar seu P.11, juntamente com uma carta de motivação, para hrbrasilia@unicef.org.

Fonte: Unicef Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário