COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

sábado, 15 de agosto de 2015

NOVA CRUZ/RN: A SAÚDE ENTRANDO NOS TRILHOS E AS CRIANCINHAS AGRADECEM!

 Pais aguardando o atendimento: Teste do Orelhinha

Realização do Teste da Orelhinha

Notícias para ter audiência não precisa ser trágica e sim também boa, ótima e com muito profissionalismo.  Pois bem, ficamos felizes em saber que a SAÚDE de Nova Cruz vai saindo do como induzido deixado por gestores sem nenhum compromisso com a sociedade, principalmente com as nossas criancinhas.

Hoje em nova administração a SAÚDE vem sendo prioridade e ganhando espaço.  Hoje nos deparamos com mais uma prova.  O Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, apesar de está em reforma, já algum tempo, inclusive por má gestão anterior vem respirando e ganhando folego.  A prova é que em pleno sábado (hoje), nos deparamos com cerca de 25 (vinte e cinco) pais com seus bebês fazendo o Teste da Orelhinha, com a Fonoaudióloga, JANAÍNA ARAÚJO, cujo objetivo é realizar a triagem auditiva neonatal para detecção precoce da surdez.  O município disponibiliza quinzenalmente 25 (vinte e cinco) atendimento para os bebes. Maravilha!


 Nossas competentes enfermeiras: Edinalza, Tatiane, Adelis, Nenka e Nina
Hoje também é dia de vacina e registramos alguns atendimento feito no PSF "Mocinha Osabel" no Bairro do Salgado.  Ficamos muito felizes,,pois as mães comparecendo com suas crianças e vacinando-as, além da competência e dedicação das profissionais de saúde: Edinalza, Tatiane, Adelis, Nenka e Nina, todas de carisma fora do comum.  Parabéns pelo grande profissionalismo e o carinho para com as nossas crianças.

Outra notícia que muito nos alegra é o fato do nascimento de 23 (vinte e três) bebês no Hospital M. Monsenhor Pedro Moura, dados esses repassados pela Gerente de Enfermagem, Cleonice Ribeiro da Silva.  Todos nós estamos muito felizes.  Imagem quando o hospital estiver funcionando 100%!

Somos os de que tudo pode e deve melhorar!  Nós queremos o melhor para a nossa cidade, não torcemos para dá errado.

AS CRIANCINHAS NOVACRUZENSES AGRADECEM!  Juntos Seremos mais Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário