COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

quarta-feira, 4 de maio de 2016

XXII Encontro Nacional do Programa das Escolas Associadas do Brasil 5, 6 e 7 de outubro de 2016 Natal (RN)


XXII Encontro Nacional

Calor humano, proximidade, beleza natural, tradição, história, cultura e conhecimento: bem-vindos ao novo destino do Encontro Nacional do PEA – Natal, no  Rio Grande do Norte. Nos dias 5, 6 e 7 de outubro, estaremos todos juntos para realizar o XXII Encontro Nacional do PEA.

Cada evento do PEA tem seus diferenciais, e em Natal não será diferente. Além de uma programação técnica de alta qualidade (ainda em preparação, aguardem!), esse Encontro retoma uma característica central para os nossos eventos, que é a possibilidade de convivermos intensamente.

Por isso, o Encontro Nacional de Natal acontecerá em um resort à beira-mar, em Ponta Negra, na principal praia potiguar e com excelente infraestrutura, que permitirá a realização de todas as atividades sem que seja preciso deixar o local. 

A última vez que isso aconteceu foi no Costão do Santinho (SC), em 2008, evento que sempre é lembrado como dos mais impactantes já realizados pelo PEA.

Como daquela oportunidade, desta vez também a Coordenação Nacional conseguiu uma excelente negociação junto ao resort e também junto à Companhia Aérea TAM, o que permitirá inclusive viajarmos juntos, a um preço 25% inferior ao da tabela. 

Para usufruir dos descontos, é essencial que todos façam as inscrições com a máxima antecedência, como indicado nos links Inscrições e Hospedagem, transporte e alimentação.

O melhor é que tudo está sendo feito com a máxima antecedência, dando a todas as escolas tempo para se preparar e se planejar para estarem presentes. Por tudo isso, esperamos reunir em Natal o maior número de educadores do PEA de todas as edições. Não é justamente você que vai faltar, não é?


Fonte: UNESCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário