COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ARTICULADOR EDUARDO VASCONCELOS SE REUNIU COM ADOLESCENTES DO GRUPO BIG STAR DANCE (PLANALTO)

 Membros do Grupo BIG STAR DANCE e o Articulador do Selo UNICEF
 Momento da reunião...Muito proveitosa rumo a legalidade!

Hoje (29) pela manhã o Articulador do Selo UNICEF, Eduardo Vasconcelos se reuniu com adolescentes do Grupo BIG STAR DANCE para discutir sua legalidade e buscar apoios para suas apresentações, incluindo estrutura.

Compareceram 10 (dez) membros e todos estavam ansiosos/as para definirem os caminhos a ser seguido.

Eduardo disse: Primeiro passo: Fundação; Segundo passo: Elaboração do Estatuto e Terceiro passo: Assembleia Geral para a Aprovação do mesmo e eleição da sua Primeira Diretoria e tudo registrado em ATA, depois levar para o cartório para REGISTRAR E AVERBAR, em seguida levar para um contador para que seja feita a requisição do CNPJ, transformando assim em um grupo legalizado, depois MÃOS A OBRA! 

Após Eduardo Vasconcelos falar da importância do se legalizar e que tem que ter no minimo três (3) pessoas maiores de idade para assumir e representar o grupo.  Todos concordaram e ao final aprovaram a legalização do grupo, marcando uma outra reunião na próxima sexta-feira (30) na parte da tarde com os componentes do grupo, incluindo os três (3)  maiores de idade e o articulador, Eduardo.

Eduardo disse que as entidades: AMES, ANE/RN, CPC/RN e CPC da ANE/RN dará todo o apoio necessário para que o se organize e mostre suas criatividades.

Participaram da reunião; Eduardo, Cristina, Aline, Vitória, Alany, Camila, Gisele, Joaldo, Jaqueline e Naeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário