COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ/RN LEU NA SESSÃO DE HOJE (22) PROJETO DE LEI DO PMPI



Genilson Alves - Assessor Administrativo da Câmara, momento em que lia o PL 021/2015
 Expectadores presente a Sessão da Câmara

Hoje (22) na sessão Câmara Municipal de NOVA CRUZ/RN leu o na íntegra o Projeto de Lei do Poder Executivo de nº 021/2015, que trata da criação do Plano Municipal da Primeira Infância - PMPI (2015/20125), agora o PL 021/2015 irá ser tramitada nas comissões e depois irá para o Plenário da Câmara.  É bom lembrar que o Projeto está em Regime de URGÊNCIA!

Para o Articulador do Selo Unicef, Eduardo Vasconcelos não haverá nenhum problema para a sua aprovação por parte do Poder Legislativo, pois é uma coisa boa para as nossas crianças de 0 a 6 de idades, além do mais alguns vereadores já se manifestaram a favor do projeto e isso só nos a crer que muito em breve teremos o PMPI aprovado e já em 2016 em execução. Falou, Eduardo.

È bom lembrar que o PMPI foi debatido, discutido e aprovado pela Comissão Intersetorial do Selo Unicef - Edição 2013/2016, pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e absorvido pelo Poder Executivo.

O que deve ser feito é após a sua aprovação a sociedade, juntamente com o CMDCA e a Comissão Intersetorial fiscalizar sua execução, até porque o plano é para um período de 10 (dez) anos.

Nova Cruz vem se destacando e sendo reconhecido por instituições sociais e educacionais na dedicação em prol das crianças e dos adolescentes.

Vamos aguardar mais um pouco para que possamos em momento bem próximo possamos avaliar positivamente a eficaz do plano.  As crianças também estarão de olho.  Disse, Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário