COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

NOVA CRUZ/RN; PREFEITO CID ARRUDA PARTICIPA DA AULA INAUGURAL DO CURSO DE INFORMÁTICA PARA 16 ALUNOS DA E. M GEORGE COSTA

 Momento da Solenidade da Aula Inaugural do Curso de Informática

 Mães dos alunos prestigiaram o evento
 Secretária de Educação, Valéria Arruda prestigiou o evento
 16 crianças da E. M. George Costa da Comunidade de Lagoa de Serra da Lapa participarão do Curso
 Diretora da E. M. Fco Pereira Mattos deu depoimento sobre a importância do curso

 Prefeito CID ARRUDA palestra para os futuros alunos sob a observação de suas mães
 Prefeito CID ARRUDA, Secretária Valéria Arruda Câmara e o Professor Shoster entre aos alunos (crianças)
 Prefeito CID ARRUDA, Secretária Valéria Arruda Câmara e o Professor Shoster, entre as mães dos alunos
 Alunos após a Aula de Inauguração retornam para sua comunidade
Hoje (17) a tarde o Prefeito CID ARRUDA e a Secretária Municipal de Educação de Nova Cruz, Drª Valéria Maria Vieira Arruda Câmara participaram da Aula Inaugural do Curso de Informática - Telecentro Edmar Viana.

Curso esse que será oferecido a 16 (dezesseis) alunos/crianças do 4º e 5º ano da Escola Municipal George Augusto Carneiro Costa da Comunidade de Lagoa de Serra da Lapa. As serão realizadas nas quintas-feiras, das 14 horas ás 16 horas e será ministrada pelo professor Sostenes Lima.  A prefeitura, através da secretaria de educação enviará um micro-ônibus para apanhá-los e deixá-los de volta as suas residências.  Haverá sempre uma mãe escalada para acompanhar os alunos e isso foi garantido após conversa com a secretaria.

O projeto tem como finalidade de despertar e preparar as crianças e adolescentes a manusear o computador ferramenta fundamental para o desenvolvimento dos mesmos.

A última a ser formada foram alunos da E. M. Francisco Pereira Mattos com 60 (sessenta) alunos. Concluídos em 30 de julho de 2015.

Participaram do evento a equipe da da E. M. George Costa, diretora Noelma Soares, professora Valmira Brandão, Junior Galdino (professor/coordenador), Edicelma Pinheiro (coordenadora - SME ,as mães dos alunos eo articulador do Selo UNICEF Edição 2013/2016, Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário