COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

terça-feira, 17 de março de 2015

NOVA CRUZ/RN: COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016 REUNIU-SE HOJE, 17 PELA MANHÃ E DISCUTE AÇÕES!!!






Hoje,17 pela manhã na Sala de Informática da Secretaria Municipal de Educação - SME a Comissão Intersetorial do Selo Unicef 2013/2016 reuniram-se e discutiram a estrutura do ENCONTRO DE ADOLESCENTES ACOMPANHADOS PELOS PAIS/RESPONSÁVEIS, que ocorrerá dia 27 de março da 8h ás 11:30 no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN, foi discutido também a Campanha Contra a AIDS, que será desencadeada em meados de abril com a participação de adolescentes que irão as escolas alertar aos jovens sobre a AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, como também as Conferências Livres da Saúde, Juventude, Cultura e Direitos da Criança e Adolescentes.

As inscrições para o I Encontro de Adolescentes Acompanhados Pelos Pais/Responsáveis começarão na próxima semana.  Temas como Acompanhe a Vida Escola dos Seus Filhos, Sexualidade, Drogas, entre outros.  Todos os participantes receberão certificados.

Lembrando que o NUCA terá uma maior participação de adolescentes.

Participaram da reunião a Secretária Municipal de Saúde, Rita de Cássia Rodrigues; Eduardo Vasconcelos - Articulador do Selo; Matilde Soares - SME; Sandra Moreira - CREAS; Marileide Oliveira - CRAS; Cleonice Ribeiro da Silva - SMS; Fábio Anderson B. da Silva - SMAS; Lázaro Lima - PBF e Marcelo Bruno Targino - SME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário