COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Está disponível edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência 2015 - Prazo prorrogado para 07 de agosto


Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de todo o País podem inscrever, até o dia 07 de agosto, uma proposta de ação em educação integral, que contribua para o desenvolvimento pleno de crianças e adolescentes em seu município. 

A Fundação Itaú Social, responsável pela organização do edital e seleção das iniciativas inscritas, destinará os recursos – provenientes da destinação de 1% do imposto de renda devido do Conglomerado Itaú Unibanco Holding S.A. – ao FIA para apoiar ações, serviços, programas ou projetos voltados ao acesso à cultura, à arte, à ciência, à tecnologia, ao lazer e ao esporte. 

Durante os meses de agosto e setembro as propostas serão analisadas, e a divulgação dos resultados será em 30 de setembro. No site da Fundação Itaú Social é possível ter acesso aos documentos necessários para a submissão de propostas ao Edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência (FIA), que constam do Edital, bem como o formulário de inscrição e a carta de encaminhamento. Basta acessar o endereço http://www.fundacaoitausocial.org.br/acontece/noticias/esta-disponivel-edital-de-apoio-aos-fundos-da-infancia-e-adolescencia-2015.html.

Fonte: Fundação Itaú Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário