COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

quinta-feira, 2 de julho de 2015

NOVA CRUZ/RN: PRÉ CONFERÊNCIA TERMINA FORTALECIDA RUMO A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PRÓXIMO DIA 07/07 NO CNSC

 Parte dos membros que participaram da Pré Conferência Municipal de Assistência Social - Nova Cruz/RN

Organizadores/as da Pré Conferência Municipal de Assistência Social de Nova Cruz
 Palestrante, Margareth Ferrari

 Composição da Mesa da Pré Conferência: Da esquerda: Grècia, Márcia, Margareth e Michel


 Momento importante da Palestra


 Presença do PROERD
 Da esquerda: Márcia Valéria-SMAS, Juliane Borges-CRAS, Dreyd-SEMEAR, Larisy-Psicóloga 

 Momento de trabalhos de grupos
Apresentação do Trabalho do Grupo 1

 Apresentação do Trabalho do Grupo 2


 Apresentação do Trabalho do Grupo 3

 Encerramento da Pré Conferência
Hoje, 2 a Prefeitura de Nova Cruz/RN; Conselho Municipal de Assistência Social e Comissão Intersetorial do Selo Unicef 2013/2016, promoveu a Pré Conferência Municipal de Assistência Social, realizada durante toda a manhã no Auditório da Secretaria Municipal de Educação - SME, cujo tema principal foi: O SUAS ONTEM e o SUAS HOJE e também preparação para a Conferência Estadual e Nacional.

A Pré Conferência Municipal teve também como objetivo avaliar e discutir a Assistência no município; Momento preparatório; mobilização dos participantes e subsidiar a compreensão do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), criado em 2013.

A palestrante foi a assistente social, MARGARETH FERRARI. Ministrada muito bem, diga-se de passagem, fazendo com que todos interagissem nos temas.

Após a palestra foi os participantes foram divididos em 3 (três) grupos para discussão de temas específicos.

Fizeram parte da mesa: A Secretária Municipal de Assistência Social - SMAS; Márcia Valéria; Presidenta do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS; Grécia Sousa; Representante do NDS (Núcleo de Desenvolvimento Social); Michel Platiní e Luana; Usuária. Outras representações se fizeram presentes, como o Articulador do Selo Unicef; Eduardo Vasconcelos; o Vice Presidente da Câmara dos Vereadores; João Pedro da Costa (João da Praça); o Presidente do CMDCA; Pastor José Vieira de Sousa; Conselheiras Tutelares. Zenaide e Antônia; Coordenador do PROERD, Júlio Cesar, assistentes sociais, psicólogos, professores/as e a sociedade civil.

O Articulador do Selo Unicef, Eduardo Vasconcelos aproveitou para convidar a todos a se fazerem presentes dia 16 de julho pela manhã no Plenário da Câmara Municipal do Fórum Municipal da Primeira Infância - PMPI.








Nenhum comentário:

Postar um comentário